PHD CAPA_edited.jpg
INSCREVER

Assista as 3 aulas do evento online e gratuito PHD em Recreação e aproveite a super oferta para a Escola de Recreadores de Sucesso

AULA 01 - PROPÓSITO.jpg
AULA 2.jpg
AULA 3.jpg

O QUE É O EVENTO PHD EM RECREAÇÃO

Na área acadêmica, nenhuma Graduação oferece uma formação completa em Recreação, geralmente contando apenas com 1 ou 2 disciplinas nesse campo. As especializações disponíveis atualmente são limitadas e não proporcionam uma formação abrangente, consistindo principalmente em fragmentos de conhecimento. Como professor em algumas dessas especializações, posso afirmar isso com segurança. Atualmente, estou cursando doutorado em Educação Física, com foco em recreação. Meu trabalho de pesquisa se concentra nesse tema.

Neste evento online e gratuito denominado "PDH em Recreação", vou ensinar sobre Propósito, Habilidades e Desenvolvimento para impulsionar sua carreira como Recreador(a). Durante 3 dias, ensinarei conteúdos teóricos e práticos, fornecendo estratégias para que você se torne um(a) Recreador(a) de Sucesso.

Ao final do evento, apresentarei um programa completo de formação para recreadores, incluindo um certificado de formação profissional - uma oferta inexistente no mercado atualmente - e um selo de qualidade técnica para os profissionais da área.

Essa é uma oportunidade única, que não se encontra em nenhum curso de graduação, especialização, mestrado, doutorado ou PDH disponível no Brasil. Você ficará surpreso com o que será apresentado.

comentario

ME CONTE QUAL A SUA EXPECTATIVA PARA ESSES DIAS?

VEJA COMO É SIMPLES PARTICIPAR DO EVENTO

"PHD EM RECREAÇÃO"?

Serão 3 dias de aulas (16, 17 e 18 de abril) às 20h com transmissão neste site.

Então salve ele nos favoritos do seu computar ou envie esse link em um grupo que você tem contigo mesmo no whatsapp (quem não tem um grupo assim 😎).

Ao se cadastrar neste site você será notificado por email, e, também, participará de um grupo no whatsapp (para não perder nada).

O evento é online e gratuito. Todos que responderem um formulário ao final, recebem um certificado.

QUEM SERÁ SEU PROFESSOR NESTES DIAS:

Prazer, Cleber Junior... sou doutorando em Educação Física com foco nos Estudos da Recreação, graduado em Educação Física e Pedagogia, criador da Escola de Recreadores de Sucesso (para recreadores) e do Caminho da Recreação de Sucesso (para empresários) e palestrante no TEDx 2023.