Prepare-se para o

DATA DO WEBINÁRIO

11 de Julho de 2019 às 20h00

INSCREVA-SE ABAIXO

PARA GARANTIR SUA VAGA NO WEBINÁRIO.

Você será avisado quando o webinário estiver próximo de acontecer!

Ambiente Seguro

PROFESSOR

Sobre o

RECREADOR

DE SUCESSO

O Programa

Algumas Vantagens em se Tornar um

RECREADOR DE SUCESSO

Alguns...

“Há três anos atrás iniciei minhas atividades como recreadora infantil, primeiramente pelo convite de trabalho em uma área KIDS em uma hamburgueria. Procurando por orientações sobre como é o perfil de um recreador e a forma certa de trabalhar – com a ausência de materiais impressos nas livrarias sobre o assunto – investiguei na internet e felizmente encontrei o site e seguidamente o canal no youtube do Clube dos Recreadores, e foi onde tudo começou a dar certo!”.

Proprietária da A Turma da Tati
São José (SC)

"A área de recreação escassa de bons profissionais, pois muitos não sabem definir o que é a Recreação. Mas fazendo o curso do Cleber só confirmou a capacidade profissional e de conhecimento que esse professor tem para passar para todos que desejam ser um Recreador de Sucesso. Pude ter o privilégio de aprender com uma pessoa fantástica e que devemos dar muito valor pois ele realmente transmite a todos como ser um Recreador de Sucesso. Poderia escrever muitas coisas pois, você honra a nossa profissão!".

Técnico de Recreação SESC
Jacarezinho (PR)

"Desde o início da minha trajetória com o brincar sempre tive em mente a importância de estar me qualificando, estudando e inovando nas minhas atividades lúdicas. Lembro que conheci o Cleber Junior em um projeto o qual produzi com o SESC Pernambuco e ele na maior simplicidade do mundo falava da importância de estar sempre buscando aprender. O trabalho dele, chegava até minha cidade e assim pudemos traze-lo onde me auxiliou ainda mais em minha trajetória até aqui".

Recreadora

Recife (PE)

INSCREVA-SE ABAIXO

PARA GARANTIR SUA VAGA NO WEBINÁRIO.

Você será avisado quando o webinário estiver próximo de acontecer!

Ambiente Seguro

DATA DO WEBINÁRIO