AS INSCRIÇÕES ACABAM EM

V A G A S    L I M I T A D A S

RECREADOR DE SUCESSO

O Programa

O Programa Recreador de Sucesso tem como principal objetivo, ensinar pessoas que pensam em iniciar ou já iniciaram suas atividades na área da recreação, à se tornarem recreadores de sucesso, no qual, ambos tenham o desejo de alavancar sua carreira como recreador, saindo do absoluto zero, ganhando autoridade e conquistando liberdade financeira, trabalhando com o que ama, além de impactar a sociedade e o mundo ao seu redor com alegria e entretenimento. O primeiro curso online para formação de Recreadores de Sucesso no Brasil.

"A excelência no seu trabalho te tornará um recreador de sucesso".

#sourecreador

Conteúdo do Programa

RECREADOR DE SUCESSO

MÓDULO 00 - APRESENTAÇÃO

MÓDULO 01 - PRINCÍPIOS FUNDAMENTAIS PARA O RECREADOR DE SUCESSO

MÓDULO 02 – HABILIDADES E COMPETÊNCIAS PARA SE TORNAR UM RECREADOR DE SUCESSO

MÓDULO 03 – ESTRATÉGIAS DE MARKETING APLICADAS À RECREAÇÃO

MÓDULO 04 – HÁBITOS DO RECREADOR DE SUCESSO

MÓDULO FINAL - CONCLUSÃO

7 BÔNUS EXCLUSIVOS

1. Mentoria para os 3 primeiros inscritos

2. Convite para ser Co-Autor de Livro

3. Material de Apoio

4. Divulgação do seu Perfil como Recreador de Sucesso

5. Desconto de 10% na Loja Virtual do Sou Recreador

6. Certificado de Recreador de Sucesso

7. Grupo Exclusivo no Facebook

R$ 597,00 à vista

ou em 10x de R$ 59,70 no cartão

Acesso do curso por 730 dias (2anos) . Investimento de R$ 0,81 ao dia.

Possibilidade real de retirar o dinheiro investido em seus primeiros trabalhos com Recreação.

INSCREVA-SE E APRENDA COMO!

PROFESSOR

Sobre o

Cleber Mena Leão Junior é idealizador do primeiro curso de formação online para o “Recreador de Sucesso” do Brasil, que visa a formação do Recreação na sociedade contemporânea.

Casado com a Mestre em Educação Física Tatyanne Roiek Lazier-Leão e Pai de Daniela Lazier Leão, divide suas funções familiares com a de Palestrante com experiência Internacional. Desde 2004 atua com Recreação realizando treinamentos focado no desenvolvimento e formação de pessoas, tendo impactado a vida de milhares de pessoas nesses últimos anos.

Atual presidente da ABRE o Associação Brasileira de Recreadores – instituição sem fins lucrativos que “busca a valorização do Recreador” e Membro da Confraria dos Profissionais do Lazer do Paraná que uni profissionais e docentes de Lazer e Recreação do estado do Paraná. Fundador do Clube dos Recreadores (Editora, Grupo de Estudos, Loja Virtual, Portal do Recreador de Sucesso, Canal no YouTube).

Prêmio de Melhor Produção de Conteúdo e Influência Digital do Seminário Internacional de Entretenimento Infantil (2019). Prêmio ABRE – Associação Brasileira de Recreadores de reconhecimento pelos serviços prestados para a Recreação no Brasil (2019). Prêmio Destaque Pioneiros do Lazer na Categoria Recreação concedido pelo SEL - Seminário de Estudos do Lazer (2018). Prêmio de Melhor Empresa de Animação e Recreação Infantil (3º Lugar em 2017). Prêmio TOP FIEP BRASIL na “Categoria Melhor Site” (1º lugar em 2014 e 2017) e na “Categoria Melhor Profissional de Educação Física” (1º lugar em 2015) concedido pela Fédération Internationale d'Education Physique (FIEP).

Me. Cleber Junior

suporte@recreadordesucesso.com.br