INSCREVA-SE E PARTICIPE AO VIVO COMIGO

SEM REPLAY / NÃO FICARÃO GRAVADAS

🚀

MENSAGEM DE ERRO

Aprenda de uma vez por todas os 3 erros fatais que os Recreadores iniciantes encontram em sua jornada que podem, literalmente, acabar com a sua carreira.

SEGUNDA DIA 21.12.20

🔥

APRENDA COM JOHNNY DEPP

Descubra 3 conceitos chaves que, aprendi com os filmes do Johnny Depp que vão acelerar o seu percurso como Recreador. Te levando do zero ao baú do Jack Sparrow.

TERÇA DIA 22.12.20

🚀

ALÉM DO GOOGLE

Vivemos na era da informação, mas sem transformação. Aprenda como dar um google da forma correta e crescer como profissional rapidamente na Recreação.

QUARTA DIA 23.12.20

ÀS 20H

Durante as lives no instagram tu terá a oportunidade de fazer perguntas ao vivo, ou seja, tu vai entrar online comigo na live.

ME CHAMA NO DIRECT E USE ESSA HASTAG

CONHEÇA

Cleber Junior

Doutorando em Educação Física. Mestre em Ensino. Mentor de Recreadores. Mais de 10 mil inscritos e com mais de 1 milhão de visualizações nos vídeos do Youtube. Criador da 1ª formação online para o Recreador de Sucesso no Brasil; O Recreador do Futuro e Como Inovar na Recreação. Prêmio Melhor Produção de Conteúdo e Influência Digital. Casado com Tatyanne Roiek Lazier-Leão e Pai de Daniela Lazier Leão e Cristão. Palestrante com experiência Internacional. Atuo desde e 2004 com Recreação realizando treinamentos focado no desenvolvimento e formação de pessoas, tendo impactado a vida de milhares de pessoas nesses últimos anos.