PHD CAPA_edited.jpg
INSCREVER

Assista as 3 aulas do evento online e gratuito PHD em Recreação e aproveite a super oferta para a Escola de Recreadores de Sucesso

AULA 01 - PROPÓSITO.jpg
AULA 2.jpg
AULA 3.jpg
INSCRIÇÕES ABERTAS.jpg

INSCRIÇÕES ENCERRADAS

A Escola de Recreadores de Sucesso não é só mais um curso. Inovamos mais uma vez. Ela é o Primeiro Curso Online Profissionalizante para formar Recreadores de Excelência no mercado de trabalho com Certificação Profissional e Selo de Qualidade Técnica de Recreador Profissional.

comentario

QUEM SERÁ SEU PROFESSOR

Prazer, Cleber Junior... sou doutorando em Educação Física com foco nos Estudos da Recreação, graduado em Educação Física e Pedagogia, criador da Escola de Recreadores de Sucesso (para recreadores) e do Caminho da Recreação de Sucesso (para empresários) e palestrante no TEDx 2023.