descubra os mitos e verdades para você se desenvolver na Recreação que vão facilitar o seu caminho para se tornar um(a) Recreador(a) Profissional

AULA 1.jpg
AULA 2.jpg
AULA 03 - DESENVOLVIMENTO.jpg
INSCRIÇÕES ABERTAS.jpg

INSCRIÇÕES ENCERRADAS

A Escola de Recreadores de Sucesso não é só mais um curso. Inovamos mais uma vez. Ela é o Primeiro Curso Online Profissionalizante para formar Recreadores de Excelência no mercado de trabalho com Certificação Profissional e Selo de Qualidade Técnica de Recreador Profissional.

Serei seu professor durante os 3 dias mais importantes da sua carreira profissional!

Prazer, Cleber Junior... sou doutorando em Educação Física com foco nos Estudos da Recreação (UEM). Graduado em Educação Física (PUCRS) e Pedagogia (FAPAN). Criador da Escola de Recreadores de Sucesso (para recreadores) e do Caminho da Recreação de Sucesso (para empresários). Mais de 40 livros na área da Recreação. Palestrante no TEDx 2023.

Criador do Primeiro Curso Online para Formação de Recreadores do Brasil denominado “Programa Recreador de Sucesso” em 2019. Fundador e proprietário do Clube dos Recreadores (Empresa de Recreação, Editora, Grupo de Estudos, Produtos, Camisetas, Loja Virtual, Canal no Youtube).​

Prêmio Melhor Produção de Conteúdo e Influência Digital no @sourecreador concedido pelo Seminário Internacional de Entretenimento Infantil em 2019. Prêmio Destaque Pioneiros do Lazer na Categoria Recreação concedido pelo Seminário de Estudos do Lazer em 2018. Prêmio TOP FIEP BRASIL na “Categoria Melhor Site” (1º lugar em 2014 e 2017) e na “Categoria Melhor Profissional de Educação Física” (1º lugar em 2015) concedido pela Fédération Internationale d'Education Physique (FIEP). Atual Presidente da Associação Brasileira de Recreadores (ABRE).