Uma formação online completa para você se destacar como Recreador(a), com Certificado Profissional, Selo de Qualidade Técnica, Conteúdo Teórico e Prático; Guia Definitivo de Brincadeiras, Acesso vitalício e muito mais.

assista ao vídeo até o final antes que essa oportunidade acabe

INSCRIÇÕES ENCERRADAS PARA ESCOLA DE RECREADORES DE SUCESSO

FORMAS DE PAGAMENTO

Compra Segura

Acesso Imediato

Acesso Vitalício

Certificado 100h

Suporte por E-mail

Garantia de 30 dias

Serei o seu professor na Escola de Recreadores de Sucesso

Prazer, Cleber Junior... sou doutorando em Educação Física com foco nos Estudos da Recreação (UEM). Graduado em Educação Física (PUCRS) e Pedagogia (FAPAN). Criador da Escola de Recreadores de Sucesso (para recreadores) e do Caminho da Recreação de Sucesso (para empresários). Mais de 40 livros na área da Recreação. Palestrante no TEDx 2023.

Criador do Primeiro Curso Online para Formação de Recreadores do Brasil denominado “Programa Recreador de Sucesso” em 2019. Fundador e proprietário do Clube dos Recreadores (Empresa de Recreação, Editora, Grupo de Estudos, Produtos, Camisetas, Loja Virtual, Canal no Youtube).​

Prêmio Melhor Produção de Conteúdo e Influência Digital no @sourecreador concedido pelo Seminário Internacional de Entretenimento Infantil em 2019. Prêmio Destaque Pioneiros do Lazer na Categoria Recreação concedido pelo Seminário de Estudos do Lazer em 2018. Prêmio TOP FIEP BRASIL na “Categoria Melhor Site” (1º lugar em 2014 e 2017) e na “Categoria Melhor Profissional de Educação Física” (1º lugar em 2015) concedido pela Fédération Internationale d'Education Physique (FIEP). Atual Presidente da Associação Brasileira de Recreadores (ABRE).