WORKSHOP

pngegg.png
SITE CAPTURA.png

🚀TE ENSINO O QUE NINGUÉM TE ENSINA SOBRE RECREAÇÃO

Vamos juntos destravar os bloqueios que outras pessoas e profissionais construíram em você, e que te fizeram pensar que estar na área da Recreação é mais difícil do que parece, que não dá dinheiro, ou então, que você precisa abrir mão dos seus valores e princípios para dar certo na recreação.

AS 3 CHAVES QUE TU  VAI APRENDER NO MEU WORKSHOP ONLINE E GRATUITO

DIVULGUE-SE PARA OS

3 TIPOS DE CLIENTES

20 DE FEVEREIRO ÀS 08H

SAIBA COMO ENTREGAR

VALOR AO SEU CLIENTE

21 DE FEVEREIRO ÀS 08H

SAIBA QUANTO COBRAR POR SEU SERVIÇO DE RECREAÇÃO

22 DE FEVEREIRO ÀS 08H

CONHEÇA O

Cleber Junior

Prazer, sou o Professor Doutorando em Educação Física. Mestre em Ensino. Mentor de Recreadores. Mais de 1 milhão de visualizações nos vídeos do Youtube e mais de 10k inscritos. Criador da 1ª formação online para o Recreador de Sucesso no Brasil e do curso online o Recreador do Futuro. Prêmio Melhor Produção de Conteúdo e Influência Digital. Casado com Tatyanne Roiek Lazier-Leão e Pai de Daniela Lazier Leão e Cristão. Palestrante com experiência Internacional. Atuo desde e 2004 com Recreação realizando treinamentos focado no desenvolvimento e formação de pessoas, tendo impactado a vida de milhares de pessoas nesses últimos anos.

VEJA COMO ALGUNS RECREADORES COMUNS CONSEGUIRAM TRANSFORMAR PARA MELHOR SUAS AÇÕES POR MEIO DOS MEUS CONTEÚDOS ONLINE