LANÇAMENTOS

EDITORA CLUBE DOS RECREADORES

COLEÇÃO DE LIVROS

"Formação de Atletas em Esportes Coletivos"

Organização Prof. Dr. Valdomiro de Oliveira

TOQUE NA CAPA DO LIVRO
PARA TER ACESSO GRATUITO A OBRA

COMO CITAR

BISCAIA, Renato Rodrigues; VAGETTI, Cristina; OLIVEIRA, Valdomiro de. Educação e formação de jovens no futsal: relatos do autoconceito, autoeficácia e qualidade de vida. Maringá: Clube dos Recreadores, 2023.

BRUN, Gilson; VAGETTI, Cristina; OLIVEIRA, Valdomiro de. Voleibol e educação: aprendizagem e desenvolvimento esportivo. Maringá: Clube dos Recreadores, 2023.

ROCHA, Adair José Pereira da; VAGETTI, Cristina; OLIVEIRA, Valdomiro de. Educação e formação de jovens no basquetebol: relatos do autoconceito, autoeficácia e qualidade de vida. Maringá: Clube dos Recreadores, 2023.

SANTIAGO, Leoncio; VAGETTI, Cristina; OLIVEIRA, Valdomiro de. Educação e formação de jovens no futebol na perspectiva bioecológica de Urie Bronfenbrenner. Maringá: Clube dos Recreadores, 2023.