EDITORA

TEMÁTICAS

EDITORA

CLUBE DOS RECREADORES

Já pensou em ter um livro publicado? Está em busca de uma editora? Veja como é fácil ser autor... confira!

Com o intuito de auxiliar recreadores e educadores do Brasil, estamos realizando uma chamada para quem tiver interesse em ser autor de livro, agregando assim, mais valor ao seu currículo e diretamente a sua atuação profissional.

Creio que ter um livro publicado potencializa o currículo do autor e enriquece intelectualmente o leitor. E se for um livro prático, quem ganha com isso é o público ao qual será aplicado as atividades.

Diante disso, desejo muito que você faça parte escrevendo e publicando seus livros conosco. Conte-nos sua experiência, transcreva suas atividades práticas realizadas, suas histórias, o desenvolvimento de material reciclado, roda cantada, músicas, enfim, tudo que diz respeito a nossa área. Nós estamos abertos para tudo que está ligado a Escola, Formação, Professores, Recreação, Pedagogia, Educação, Educação Física Escolar, Jogos e Brincadeiras e afins.

Após a entrega do boneco do livro, e receber o aceite da comissão editorial da Editora Clube dos Recreadores, você receberá o contrato formal da parceria. No ato de entrega do material, enviaremos o contrato com todas as informações sistematizadas.

Trabalhamos com duas opções de valores para a produção de livros:

OPÇÃO 01 - R$ 1.045,00

Contempla: Editoração, ISBN, Código de Barras, Ficha Catalográfica* (o autor entrega o material pronto para publicação).

OPÇÃO 02 - R$ 1.265,00 (até 100 páginas)  |  R$ 1.705,00 (de 101 até 200 páginas)

Contempla: Editoração, Diagramação, Criação de Capa, Formatação, ISBN, Código de Barras, Ficha Catalográfica*.

OPÇÃO 03 - R$ 1.677,50 (até 100 páginas)  |  R$ 2.117,50 (de 101 até 200 páginas)

Contempla: Editoração, Diagramação, Criação de Capa, Formatação, ISBN, Código de Barras, Ficha Catalográfica* e Índice Remissivo. (exceto correção de português).

Emitimos Nota Fiscal.

*Ficha Catalográfica.
De acordo com a Resolução número 184 do Conselho Federal de Biblioteconomia art. 2: É obrigatório que conste o nome e número de registro no CRB do Bibliotecário abaixo das fichas catalográficas de publicações de quaisquer natureza e trabalhos acadêmicos à partir de 2018. A ficha catalográfica não deve ser alterada em hipótese alguma, seguindo o layout e as regras definidas pelo AACR2 - Código de Catalogação Anglo-Americano, visando facilitar a troca internacional de registros bibliográficos entre agências nacionais e internacionais. Somente um bibliotecário com registro no CRB pode catalogar uma obra.

Editora Clube dos Recreadores

Prefixo Editorial 54259 da Agência Brasileira do ISBN

NOSSOS PRINCÍPIOS

Nosso objetivo como editora é explorar e aprofundar os conhecimentos referentes a práxis da Recreação, nos tornando assim, a primeira editora especializada em publicações de livros no formato de e-Books no segmento da Recreação. Além disso, e editora visa em um curto espaço de tempo, ampliar a produção para realizar a impressão de livros físicos. Nunca esquecendo de desenvolver um trabalho de qualidade primando pelos bons princípios.

MISSÃO - Explorar e aprofundar os conhecimentos referentes a práxis da Recreação, nos tornando assim, a primeira editora especializada em publicações de livros no formato de e-Books e livro impresso no segmento da Recreação.

VISÃO - Em um curto espaço de tempo sermos uma editora de livros impressos. O primeiro livro impresso foi lançado no dia 4 de novembro de 2018.

VALORES - Desenvolver um trabalho de qualidade primando pelos bons princípios.​​​

- Recreação e Educação

- Recreação Escolar

​- Recreação Hospitalar e Clown