UMA EMPRESA QUE PREZA PELA DIVERSÃO COM EXCELÊNCIA!

 

O Clube dos Recreadores, surgiu para facilitar o seu acesso à diversão, com o intuito de atender o público de diferentes idades e pretensões. Trabalhamos com atividades personalizadas para oferecer a melhor experiência ao cliente.  Divirta-se conosco! Recreação de qualidade é com o Clube dos Recreadores.

1/7

Cleber junior e Tatyanne lazier

UM POUCO SOBRE O

CLUBE DOS RECREADORES

O Clube dos Recreadores nasceu em 2012 com a finalidade de oficializar um sonho da época da faculdade, referente a elaborar, organizar, orientar e executar serviços nos diferentes segmentos do lazer, recreação e entretenimento para os diferentes nichos do mercado. Atualmente o Clube dos Recreadores dividi-se em 2 seguimentos:

EMPRESA

 

A empresa tem como base buscar qualidade na realização dos serviços prestados, contando com Profissionais Especializados que realizam atualizações e qualificações profissionais de excelência, oferecidas pelo Clube dos Recreadores e/ou instituições parceiras de formação específica. É onde prestamos serviços de forma profissional na área da recreação para os clientes que desejam nos contratar, como por exemplo, festa de aniversário, colônia de férias, acampamentos, festa em empresa, eventos, cursos e eventos.

SOU RECREADOR

O Sou Recreador é ser um canal de informação aos Recreadores de diferentes áreas de formação. Ao pensarmos nesse campo de atuação multiprofissional, disponibilizamos aqui neste site diversas informações que visam colaborar com o direcionamento para uma melhor formação dos Recreadores no Brasil. Aqui é onde produzimos formação e informação gratuita para os recreadores do Brasil, como por exemplo, textos, vídeos, blog, artigos, atividades recreativas, grupo de estudo, e-book, dicas de pós-graduação, eventos e congressos.

NOSSA HISTÓRIA

Em 2014 iniciamos com publicações em nosso canal no youtube chamado Sou Recreador, onde a proposta foi publicar diversas informações referente a área da Recreação. Hoje estamos com dezenas de vídeos e milhares de visualizações. Tendo em vista que o público alvo do canal é extremamente específico, estamos tremendamente felizes com a repercussão que estamos atingindo.

 

Em 2016, levando em consideração que diversos recreadores solicitavam camisetas e moletons iguais ao do nosso uniforme, desenvolvemos uma marca de vestuário chamada SouRecreador®. A partir desse momento, criamos uma Loja Virtual para os recreadores. Em nossa loja oferecemos, além de vestuário, materiais pedagógicos para recreadores e educadores. Com a criação e lançamento da nossa loja virtual e da marca para recreadores fomos os pioneiros nesse segmento no Brasil.

Em 2017, mais uma vez, fomos pioneiros em outra área, lançamos no mercado o Clube dos Recreadores Editora – uma editora especializada em publicação no segmento da Recreação. Para recreadores, professores da educação básica ou superior. Contamos com um conselho editorial internacional capacitado tanto na teórica como na prática.

 

Ainda em 2017 estruturamos um Grupo de Estudos em Recreação, cujo objetivo é desenvolver pesquisa para publicar em grandes eventos da área, além de troca de conhecimento/vivência em atividades práticas.

 

Em 2018 o Clube dos Recreadores mais uma vez foi pioneiro no que diz respeito ao auxílio aos Recreadores do Brasil. Pela nossa abrangência em nível nacional, recebemos solicitações de trabalho de vários estados do Brasil. Certamente não conseguimos atender a todos. Diante disso, resolvemos criar o Portal de Oportunidades para Recreadores. Nosso objetivo é estabelecer um "banco de cadastro de recreadores" auxiliando assim, na divulgação dos serviços e aproximando os recreadores dos contratantes.

NOSSOS PRÊMIOS

Em menos de 2 anos de Clube dos Recreadores, no dia 12 de Janeiro de 2014, firmamos nossa contribuição e atuação no mercado de trabalho, pois durante o 29º Congresso Internacional de Educação Física da FIEP (Fédération Internationale d'Education Physique) realizado em Foz do Iguaçu no Paraná, o Clube dos Recreadores ficou em 1º lugar e recebeu o Prêmio TOP FIEP BRASIL na categoria de Melhor Site (2013/2014).

No ano seguinte, datado no dia 11 de Janeiro de 2015, durante o 30º Congresso Internacional de Educação Física da FIEP (Fédération Internationale d'Education Physique) em Foz do Iguaçu no Paraná, o professor Cleber Mena Leão Junior, ficou em 1º lugar e recebeu o Prêmio TOP FIEP BRASIL na categoria de Melhor Professor/Profissional de Educação Física (2014/2015).

​Dando continuidade aos prêmios recebidos, no dia 12 de Janeiro de 2016, durante o 31º Congresso Internacional de Educação Física da FIEP (Fédération Internationale d'Education Physique) em Foz do Iguaçu no Paraná, o Clube dos Recreadores ficou em 2º lugar e recebeu o Prêmio TOP FIEP BRASIL na categoria de Melhor Site (2015/2016).

No ano seguinte, datado no dia 17 de Janeiro de 2017, durante o 32º Congresso Internacional de Educação Física da FIEP (Fédération Internationale d'Education Physique) em Foz do Iguaçu no Paraná, o professor Cleber Mena Leão Junior, ficou em 1º lugar e recebeu o Prêmio TOP FIEP BRASIL na categoria de Melhor Site (2016/2017) e ficou em 1º lugar e recebeu, juntamente com os demais autores, o Prêmio TOP FIEP BRASIL na categoria de Melhor Livro (2016/2017).

No dia 2 de Junho de 2019 o Clube dos Recreadores recebeu o prêmio de Melhor Produção de Conteúdo e Influência Digital durante a Premiação dos Melhores do Ano Empresas de Atrações de Entretenimento realizado pelo Seminário Internacional de Entretenimento Infantil em São Paulo (2019).

Portanto, acreditamos que esses prêmios vieram devido aos nossos serviços de qualidade e profissionalismo no segmento da recreação, mas não só isso, também por nosso site ser um canal de informação para os Recreadores iniciantes na área e/ou com vasta experiência na arte de prestar serviços de qualidade aos seus clientes.

Supere as Expectativas! Busque a Excelência!

Escolha Profissionais Especializados. Recreação de qualidade é com o Clube dos Recreadores.

Cleber Mena Leão Junior & Tatyanne Roiek Lazier-Leão

“In Jesus We Trust”