Participe da Comunidade

Clube dos Recreadores

Assim como você, milhares de outros Recreadores, Educadores e Professores  já se beneficiaram com a gente
Acompanhe diariamente nossas novidades e conteúdos que te ajudarão a se tornar um Recreador de Sucesso

Todos os dias um vídeo novo que vai te ajudar a entrar no multiverso da recreação, se preparar para o mercado de trabalho e te dar várias dias e ideias de atividades e conteúdos específicos.

Quero ver os vídeos!

Além de vídeos, conteúdos de valor, dica de cursos, atualidades, temos também publicações de várias atividades recreativas para recreadores, professores e educadores.

Quero seguir já!

TikTok

TikTok iniciou agora e nós não poderíamos ficar de fora dessa também. Aos poucos vamos incluindo desafios e informações nesse universo de entretenimento chamado TioTok.

Acessar agora!

Essa é a nossa primeira rede social, utilizamos ela como um meio de informar tudo sobre Recreação para quem não tem o Instagram (acredite, tem pessoas que não tem).

Já vou curtir!

Em nosso twitter postamos ideias e pensamentos que surgem "do nada" para auxiliar os recreadores. Esse microblog tem a intenção de ​fixar ideias e sacadas por meio de twittes.

Quero seguir já!

Conteúdo

Acesse e ​cadastre o seu e-mail para receber o maior e  melhor conteúdo sobre recreação do Brasil. Não há um canal com tanta informação gratuita para recreadores no que o Clube dos Recreadores.

Quero recebe conteúdo grátis!

Em nosso grupo exclusivo no telegram eu compartilhos sacadas ideias e informações atuais sobre nossa área. É um local tranquilo, onde você entrar para obter conteúdo de valor sem distração.

Vou participar agora!

Grupo

Nossos grupos de whatsapp fazer o maior sucesso entre os recreadores (nossos grupos, porque são vários). Entre e troque ideias, compartilhe e aprenda com outros recreadores do Brasil.

Entrar agora!

Blog

Aqui eu escrevo textos que ajudam os recreadores de diferentes formas, seja com aplicabilidade ou com reflexões, que se aplicadas, mudam a prática do recreador para melhor.

Quero ler tudo!

44 3030-0703  |  9-9760-4103  |  9-8421-2016