TU ACABA DE DESBLOQUEAR UMA OPORTUNIDADE ÚNICA

DVD DIGITAL COM 30 MÚSICAS RECREATIVAS EM VÍDEOS

CD DIGITAL COM MAIS DE 900 MÚSICAS EM ÁUDIO

MAIS DE 900 MÚSICAS RECREATIVAS: DIVERSÃO GARANTIDA PARA TODAS AS IDADES

A partir da prática diária, organizou-se um material para o uso didático-pedagógico, divididas em músicas para Dança da Cadeira, Circulares; Cantigas de Rodas, Músicas Temáticas (História Contada, Canções de Ninar, Dia das Mães, Princesas, Escoteiras), Vinhetas, Desenhos, Filmes, Infantil, Músicas Recreativas entre outras que contemplam as diferentes faixas etárias

BÔNUS ESPECIAL

UM COMPILADO COM MILHARES DE ATIVIDADES RECREATIVAS, JOGOS, BRINCADEIRAS para a sua prática diária com recreação na escola ou ambientes de lazer e recreação

CONHEÇA

Cleber Junior

Doutorando em Educação Física. Mestre em Ensino. Mentor de Recreadores. Mais de 10 mil inscritos e com mais de 1 milhão de visualizações nos vídeos do Youtube. Criador da 1ª formação online para o Recreador de Sucesso no Brasil; O Recreador do Futuro e Como Inovar na Recreação. Prêmio Melhor Produção de Conteúdo e Influência Digital. Casado com Tatyanne Roiek Lazier-Leão e Pai de Daniela Lazier Leão e Cristão. Palestrante com experiência Internacional. Atuo desde e 2004 com Recreação realizando treinamentos focado no desenvolvimento e formação de pessoas, tendo impactado a vida de milhares de pessoas nesses últimos anos.

de R$ 175,00

por apenas