PRÊMIO

TCC DE RECREAÇÃO

O coordenador do Grupo de Estudo em Recreação, torna público o processo de seleção de Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC) de estudantes de Graduação, Especialização, Mestrado ou Doutorado ao nível nacional para o “Prêmio de Melhor Trabalho de Conclusão de Curso na área da Recreação”, obedecendo às regras contidas neste Edital.

I – DOS OBJETIVOS

1.1. Dar visibilidade à produção acadêmico-científica da área de recreação.

1.2. Incentivar a produção de conhecimento e promover disseminação da temática.

II – DA COORDENAÇÃO

2.1. Professor Mestre Cleber Mena Leão Junior, líder do Grupo de Estudos em Recreação.

III – DAS INSCRIÇÕES

3.1. Serão aceitos, exclusivamente, os trabalhos oriundos de TCC dos Cursos de Graduação, Especialização, Mestrado e Doutorado no Brasil com data a partir de 2015.

3.2. Todos os os cursos podem se inscrever - a recreação é um campo multiprofissional de atuação - porém, o critério é que o trabalho seja voltado para a área da recreação.

3.3. Os artigos inscritos devem ser de autoria única, salvo a exceção se o TCC tiver sido desenvolvido e apresentado por mais de um autor.

3.4. Ao efetivar o envio, o autor reconhece a inexistência de plágio, assumindo integralmente, a autoria do trabalho e respondendo por eventuais acusações ou pleitos neste sentido.

3.5. O autor enviará um e-mail para grupodeestudo@clubedosrecreadores.com, anexando o trabalho que concorrerá ao prêmio. No corpo do e-mail deverão constar as seguintes informações:

3.5.1. Título do trabalho

3.5.2. Nome completo do(s) autor(es), curso, regional, contato eletrônico e contato do whatsapp.

3.5.3. Nome completo do Professor Orientador.

3.6. As inscrições indeferidas, por algum descumprimento do Edital, serão desconsideradas pela comissão. O respectivo autor será informado do indeferimento, via e-mail.

3.7. Não será permitido inscrever-se mais de uma vez no “Prêmio de Melhor Trabalho de Conclusão de Curso na área da Recreação”.

IV – DA AVALIAÇÃO

4.1. Os Artigos inscritos, oriundos de TCC de Graduação serão avaliados com base nos critérios de clareza, qualidade da redação e organização do texto, originalidade, qualidade da revisão da literatura, relevância do tema, consistência teórica do trabalho, metodologia, análise de dado, conclusões e contribuição do trabalho para o conhecimento na área da recreação.

4.2. Os trabalhos selecionados serão classificados em ordem decrescente considerando a pontuação obtida.

4.3. Os trabalhos concorrentes não poderão ser julgados pelos professores orientadores.

4.4. A decisão da Avaliação é definitiva e irrecorrível.

V – DA PREMIAÇÃO

5.1. O Grupo de Estudos em Recreação, com responsabilidade do Clube dos Recreadores emitirá um certificado para todos os participantes que enviarem o seu material (certificado de participação).

5.2. Os 3 melhores trabalhos receberão um certificação de melhores trabalhos além de:

5.2.1. 1º Lugar:

- Certificado de 1º Melhor Trabalho

- 01 livro Manual de Jogos e Brincadeiras

- 01 e-Book Jogos e Brincadeiras com Água

5.2.2. 2º Lugar:

- Certificado de 2º Melhor Trabalho

- 01 e-Book Jogos e Brincadeiras com Água

5.2.3. 3º Lugar:

- Certificado de 3º Melhor Trabalho

VI – DA AUTORIZAÇÃO

6.1. – O autor do trabalho selecionado autoriza o site Cleber Junior e o grupo Clube dos Recreadores, a partir do momento em que seja informado de sua seleção, a registrar e utilizar sua imagem e texto na mídia impressa, rádio, televisão e mídia digital, bem como divulgar o artigo em publicações impressas e digitais, sempre com o objetivo de incentivar a pesquisa.

VII – DAS DISPOSIÇÕES FINAIS

7.1. – Os casos omissos neste Edital serão resolvidos pelo coordenador.