<ATENÇÃO>

As inscrições para o "PROGRAMA RECREADOR DE SUCESSO" estão encerradas.

Clique abaixo para entrar na lista de espera para a próxima turma.

Ambiente Seguro

CONHEÇA O PROGRAMA

RECREADOR DE SUCESSO

O Programa Recreador de Sucesso tem como principal objetivo, ensinar pessoas que pensam em iniciar ou já iniciaram suas atividades na área da recreação, à se tornarem recreadores de sucesso, no qual, ambos tenham o desejo de alavancar sua carreira como recreador, saindo do absoluto zero, ganhando autoridade e conquistando liberdade financeira, trabalhando com o que ama, além de impactar a sociedade e o mundo ao seu redor com alegria e entretenimento. O primeiro curso online para formação de Recreadores de Sucesso no Brasil.

"Tudo que eu aprendi em 16 anos na área da recreação está em um único curso - 100% online - para você que deseja obter autoridade, ganhar dinheiro com a Recreação e se tornar um Recreador de Sucesso".

"A excelência no seu trabalho te tornará um recreador de sucesso".

CONHEÇA O PROFESSOR

CLEBER JUNIOR

Me. Cleber Junior

Cleber Mena Leão Junior é idealizador do primeiro curso de formação online para o “Recreador de Sucesso” do Brasil, que visa a formação do Recreação na sociedade contemporânea.

Casado com a Mestre em Educação Física Tatyanne Roiek Lazier-Leão e Pai de Daniela Lazier Leão, divide suas funções familiares com a de Palestrante com experiência Internacional. Desde 2004 atua com Recreação realizando treinamentos focado no desenvolvimento e formação de pessoas, tendo impactado a vida de milhares de pessoas nesses últimos anos.

Atual presidente da ABRE o Associação Brasileira de Recreadores – instituição sem fins lucrativos que “busca a valorização do Recreador” e Membro da Confraria dos Profissionais do Lazer do Paraná que uni profissionais e docentes de Lazer e Recreação do estado do Paraná. Fundador do Clube dos Recreadores (Editora, Grupo de Estudo, Loja Virtual, Portal do Recreador de Sucesso, Academy, Canal no YouTube).

Prêmio de Melhor Produção de Conteúdo e Influência Digital do Seminário Internacional de Entretenimento Infantil (2019). Prêmio ABRE – Associação Brasileira de Recreadores de reconhecimento pelos serviços prestados para a Recreação no Brasil (2019). Prêmio Destaque Pioneiros do Lazer na Categoria Recreação concedido pelo SEL - Seminário de Estudos do Lazer (2018). Prêmio de Melhor Empresa de Animação e Recreação Infantil (3º Lugar em 2017). Prêmio TOP FIEP BRASIL na “Categoria Melhor Site” (1º lugar em 2014 e 2017) e na “Categoria Melhor Profissional de Educação Física” (1º lugar em 2015) concedido pela Fédération Internationale d'Education Physique (FIEP).

"Para realizar coisas grandes, comece pequeno".

conteúdos

GRATUITOS

Há diferentes canais que compartilho os meus conhecimentos de forma gratuita para que você Recreador ou Empresa de Recreação se destaque em suas ações práticas e no mercado de trabalho.

"Faça o que é certo, não o que é fácil".

RECREADOR DE SUCESSO

Confira o depoimento de alguns dos milhares de alunos que passaram pelos meus treinamentos.

"A determinação de hoje é o sucesso de amanhã".

#sourecreador

"Foi muito produtivo, eu aprendi muito. Eu não sabia que a área dos Recreadores é tão ampla assim... O que eu gostei mais é que na minha área eu posso trabalhar com Recreação ".

"Estudante de Pedagogia"

Tatiane Kühl

Proprietária da A Turma da Tati
São José (SC)

“Há três anos atrás iniciei minhas atividades como recreadora infantil, primeiramente pelo convite de trabalho em uma área KIDS em uma hamburgueria. Procurando por orientações sobre como é o perfil de um recreador e a forma certa de trabalhar – com a ausência de materiais impressos nas livrarias sobre o assunto – investiguei na internet e felizmente encontrei o site e seguidamente o canal no youtube do Clube dos Recreadores, e foi onde tudo começou a dar certo!”.

"Ele acabou abrindo nossa mente, pois muita gente, inclusive nós, acabamos achando que recreação é só Recreação Infantil".

"Estudante de Educação Física"

Adriano Pacheco

Técnico de Recreação SESC
Jacarezinho (PR)

"A área de recreação escassa de bons profissionais, pois muitos não sabem definir o que é a Recreação. Mas fazendo o curso do Cleber só confirmou a capacidade profissional e de conhecimento que esse professor tem para passar para todos que desejam ser um Recreador de Sucesso. Pude ter o privilégio de aprender com uma pessoa fantástica e que devemos dar muito valor pois ele realmente transmite a todos como ser um Recreador de Sucesso. Poderia escrever muitas coisas pois, você honra a nossa profissão!".

"Agregou muito para quem quer viver só de Recreação e para quem quer criar e fazer algo a mais nesse ramo da Recreação que é muito grande, que é incrível e maravilhoso"​.

"Estudante de Educação Física"

Carolina Barbosa

Recreadora
Recife (PE)

"Desde o início da minha trajetória com o brincar sempre tive em mente a importância de estar me qualificando, estudando e inovando nas minhas atividades lúdicas. Lembro que conheci o Cleber Junior em um projeto o qual produzi com o SESC Pernambuco e ele na maior simplicidade do mundo falava da importância de estar sempre buscando aprender. O trabalho dele, chegava até minha cidade e assim pudemos traze-lo onde me auxiliou ainda mais em minha trajetória até aqui".

sourecreador@clubedosrecreadores.com.br