DIVULGAÇÃO BLOG (1).png

APRENDA AGORA MESMO AS 3 VERDADES

PARA SE DESTACAR NO MERCADO DA RECREAÇÃO EM 2024

🚀TE ENSINO O QUE NINGUÉM TE ENSINA SOBRE RECREAÇÃO

Fique tranquilo, pois vamos juntos destravar os bloqueios que outras pessoas e profissionais construíram em você, e que te fizeram pensar que estar na área da Recreação é mais difícil do que parece, que não dá dinheiro, ou então, que você precisa abrir mão dos seus valores e princípios para dar certo como uma empresa recreação.

SITE CAPTURA.png

GANHAR DINHEIRO COM RECREAÇÃO É POSSÍVEL?

Atualmente há centenas de Recreadores fora da área, deixando de realizar o que mais gostam que é a Recreação e se obrigando a trabalhar em outra área!

E isso não é porque a recreação paga mal, porque o mercado está saturado, porque a área é ruim de se trabalhar ou porque eles não tem habilidades práticas para recrear.

MAS SIM... porque ainda não entenderam quem é seu o cliente do sonhos, não sabem o que é entregar valor em sua recreação e O MAIS IMPORTANTE: não sabem como e nem quanto cobrar pelos seus serviços.

Eu sei que tu já deve ter trabalhado em empresas de Recreação que até hoje estão no mercado, eu também sei que tu conhece recreadores que trabalham só com recreação. Logo, isso significa que SIM... é possível ganhar dinheiro com recreação e fazer dela o seu trabalho.

Mas enquanto tu não aprender como que funciona estas estratégias para inovar na recreação e voltar para o jogo. Tu continuará tendo a recreação como um bico, ganhando pouco, ou até mesmo, fazendo recreação apenas para pagar os seus gastos, ou seja, nunca verá lucro no seu trabalho.

VEJA COMO
ALGUMAS EMPRESAS
COMUNS CONSEGUIRAM
TRANSFORMAR PARA MELHOR SUAS AÇÕES POR MEIO DESTE
TREINAMENTO ONLINE

SITE CAPTURA.png

ESTE TREINAMENTO ESTÁ ESTRUTURADO EM CIMA DE 3 VERDADES

🔥  MARKETING  🔥

divulgue-se sua empresa para o cliente certo

🔥  PRÁXIS  🔥

saiba definitivamente o que é entregar valor em sua empresa de recreação

🔥  NEGÓCIOS  🔥

aprenda de uma vez por todas COMO e QUANTO cobrar pelos seus serviços de recreação

CONHEÇA AS 3 VERDADES

QUE NUNCA TE CONTARAM SOBRE RECREAÇÃO E QUE TE COLOCARÃO  #DEVOLTAPROJOGO

Após atuar com recreação desde 2004 e como empresa de recreação desde 2012, seja na prática (fechando evento, orçamento, montando programação e realizando as atividades) ou ajudando em meus treinamentos presenciais e online milhares de recreadores do Brasil e fora dele.

Eu te digo que essas 3 verdades, se aplicadas corretamente, te farão inovar na recreação, poderão te colocar no jogo ou de volta ao jogo para trabalhar com sua empresa de recreação e definitivamente lucrar no seu trabalho.

O QUE TU VAI APRENDER NO MEU TREINAMENTO ONLINE

1.png

🔥A primeira verdade é como se divulgar para o CLIENTE QUE COMPRA os seus serviços. Eu vou te apresentar estratégias para vender para os tipos de clientes que temos na atualidade. Talvez, tua empresa não esteja vendendo mais recreação porque não conhece o perfil do seu cliente atual. Além disso, vou te ensinar o método C.R.I.A.R. para inovar.

2.png

🔥Na segunda verdade, eu te ensino o que realmente é ENTREGAR VALOR em sua empresa de recreação. Eu tenho certeza que tu já ouviu falar sobre entregar valor de alguém, e também tenho certeza que nenhuma delas te falou realmente o que é esse valor. Nesse curso eu vou te falar! Pois, na prática a teoria é outra.

3.png

🔥E a terceira verdade, eu te ensino COMO e QUANTO COBRAR PELOS SEUS SERVIÇOS EM SUA EMPRESA DE RECREAÇÃO. Essa terceira verdade, para mim, é o ponto principal. Além disso, é muito difícil alguma formação em recreação te dar esse conhecimento com segurança para lidar com os negócios aplicados à recreação, mas eu vou te dar nesta aula.

ALÉM DESSAS VERDADES

VOCÊ TERÁ MAIS 6 BÔNUS EXCLUSIVOS

🔥 e-Ebook para acompanhar o conteúdo;

🔥 e-Ebook com dicas para Empresas de Recreação Crescerem e se Divulgarem no Instagram;

🔥 Aula sobre Contrato + Modelo de Contrato em Word pronto para baixar;

🔥 Aula sobre Planilha de Gerenciamento Financeiro + Planilha em Excel editável para baixar;

🔥 Aula sobre as Características Fundamentais para o Atendimento ao Cliente;

🔥 Certificado Exclusivo de 20h;

🔥 Acesso à todo o conteúdo durante 1 ano.

PROJETO 366 JUNHO-1.png

Prazer, sou o Professor Doutorando em Educação Física. Mestre em Ensino. Mentor de Recreadores. Mais de 2 milhões de visualizações nos vídeos do Youtube e mais de 14k inscritos. Criador da 1ª formação online para o Recreador de Sucesso no Brasil e do curso online o Recreador do Futuro. Prêmio Melhor Produção de Conteúdo e Influência Digital. Casado com Tatyanne Roiek Lazier-Leão e Pai de Daniela Lazier Leão e Cristão. Palestrante com experiência Internacional. Atuo desde e 2004 com Recreação realizando treinamentos focado no desenvolvimento e formação de pessoas, tendo impactado a vida de milhares de pessoas nesses últimos anos.

CONHEÇA O

Cleber Junior

VEJA COMO ALGUMAS EMPRESAS COMUNS CONSEGUIRAM TRANSFORMAR PARA MELHOR SUAS AÇÕES POR MEIO DESTE TREINAMENTO ONLINE

WhatsApp Image 2020-12-02 at 00.47.58 (1